Preppi Backpacks: as mochilas de primeiros socorros para qualquer tipo aventura

Preppi Backpacks

Quem já viveu experiências de aventura sabe que nesse tipo de viagem acontecem sempre as situações mais inusitadas e imprevisíveis. O facto é que mesmo que tenhamos preparado uma mala com tudo o que vamos precisar, falta sempre qualquer coisinha. Já para não falar quando nos esquecemos de algo muito importante para trás. Por isso, mal que vimos esta mochila achámos logo que tínhamos que partilhar convosco. O conceito é mesmo engraçado e o design bastante cool.

A marca americana que estamos a falar chama-se Preppi. Basicamente, eles criaram mochilas e bolsas de emergência que reúnem itens essenciais para uma viagem de aventuras. Dentro dos itens das bolsas há apetrechos de emergência, como lanternas, um rádio intercomunicador movido a energia solar e pilhas extras. Podem também encontrar produtos de higiene e saúde como escova de dentes, pensos, máscaras e curativos.

Há diversos modelos com diversos preços. Portanto, podem escolher o que mais se adequa às vossas necessidades, mas todas são feitas de lona resistente à água ou em couro natural – como é obvio, para manter tudo seco em caso de chuvas.

Engraçado, não?
Vejam no site da Preppi todos modelos.

Preppi Backpacks Preppi Backpacks Preppi Backpacks