Trailblazer Fire Pit | O fogão de campismo para aventuras

Trailblazer Fire Pit

Rapazes, sabemos que as temperaturas continuam meio confusas. Ainda assim, já estamos ansiosos pelos churrascos de verão com os amigos. Por isso, hoje tínhamos de vos trazer este acessório para as vossas aventuras ou escapadelas de fim de semana. É um fogão de campismo bem prático e fácil de transportar: o Trailblazer Fire Pit.

Este acessório da Fireside Industries é fixe sobretudo porque evita que tenhamos de acender o fogo diretamente no chão, além de que é tão prático que se abre como uma simples cadeira de campismo. É feito com ligas de alumínio e aço inoxidável para aeronaves, o que faz com que consiga suportar altas temperaturas sem enferrujar. É ideal para qualquer atividade ao ar livre, desde as aventuras de mochila às conversas no jardim da rapaziada, ou até mesmo para aqueles churrascos improvisados depois dos jogos de futebol. Digam-nos lá que não é disto que estão mesmo a precisar…

Mais, meus caros: este Trailblazer Fire Pit possui uma tecnologia patenteada que permite o fluxo máximo de ar para o seu fogo, proporcionando sempre uma queima quase perfeita. Isto quer dizer, portanto, que o fogo atingirá temperaturas mais altas e com menos fumo, o que vos irá facilitar a vida em terrenos particularmente húmidos e, claro está, evitamos o mau cheiro na roupa. Foi pensado para poder comportar até seis hambúrgueres ou uma frigideira de tamanho normal.

O melhor vem agora… preparem-se! Este fogão de campismo representa uma excelente relação custo-benefício para os rapazes fãs de churrascadas. Ao que parece, tem o custo de cerca de 60 euros.
Entusiasmados com a chegada do bom tempo? Como não?

Trailblazer Fire Pit

Trailblazer Fire Pit

Trailblazer Fire Pit

Trailblazer Fire Pit

Trailblazer Fire Pit