Dia Dos Namorados | 5 ideias para um fim de semana romântico

Dia Dos Namorados

É já neste fim de semana o tal Valentine’s Day. Sim, sabemos bem que muitos rapazes por aqui não ligam muito a este tipo de datas e pensam: “pá, só mais um dia para gastar mais dinheiro”. Mas calma lá que também há quem ache piada e não seremos nós a fazer juízos de valor por aqui. Pelo sim ou pelo não, vale sempre a pena surpreenderem a vossa cara metade de vez em quando. Certo? Se vai ser este fim de semana ou não, isso já é com vocês. Ficam aqui 5 dicas para quem quer um fim de semana romântico com direito a passeio de Iate ou um trilho a dois.

 

1 – Uma noite no Loveboat Yacht by Homing

Dia Dos Namorados

Para quem curte passeios de Iate, aqui está uma boa oportunidade. A Homing está com uma promoção especial de Valentine’s Day. Entre os dias 14 a 16 de Fevereiro, utilizando o Code “MYVALENTINE”, podem receber 15% de desconto no aluguer do barco.
(Podem fazer a reserva aqui!)

 

2 – Um fim de semana a passear na Campervan de Van Tree

 

Dia Dos Namorados

Projetada e remodelada pela Yescapa, esta van foi pensada para casais aventureiros! Possui todas as comodidades de uma autocaravana compactadas num só ligeiro, com um design e uma arquitetura interior bem fixes. Portanto, fica aqui esta dica de passeio para um Valentine’s Day aventureiro. (Podem fazer a reserva aqui!)

 

3 – DOURO – Yacht charter & Bungalows

Dia Dos Namorados

Um escape de fim de semana romântico ao pé do Douro também não será nada má ideia. No Yacht charter & Bungalows podem desfrutar de vistas espetaculares a partir das simpáticas cabanas, além de que podem também optar por passeios de Yacht pelo rio.

 

4 – Trilhos em Sintra

Para os casais mais aventureiros, por que não um trilho por Sintra? Através deste site podem escolher qual o caminho que pretendem fazer e ainda consultar o nível de dificuldade de cada um.

 

5 – Ver um filme na Cinemateca

Dia Dos Namorados

Para quem está a fim de um programa mais chill, um cinema é o clássico programa em que nunca correm o risco de errar.
(Vejam a programação da Cinemateca Portuguesa aqui!)