A Porsche está a customizar carros com impressão digital do dono

Porsche está a customizar carros

Sabemos muito bem que, quando se trata de carros de luxo, há quem “dê tudo” para meter uns super exclusivos na garagem. Há, inclusive, uma data destes carros por aqui no blogue, principalmente aqueles que são as últimas relíquias de clássicos descontinuados. Mas não é só de clássicos que se fazem carros exclusivos e isso a Porsche sabe muito bem.

Com o propósito de criar carros verdadeiramente únicos, a Porsche Exclusive Manufaktur está agora a personalizar o capot dos carros com um autocolante da própria impressão digital do dono! Ok… Se calhar até aqui achavam que os carros iam ter leitura de impressão digital para se abrirem. Nós também achávamos isso, meus caros, até confessamos que nos rimos um bocadinho quando lemos a notícia. Mas gostos não se discutem e muito menos carros exclusivos! Cada carro é como cada qual e cada condutor é como cada um.

Disponível ainda apenas para o 911, os proprietários podem solicitar à Porsche Exclusive Manufaktur um autocolante destes a partir de março pela quantidade mínima de € 7.500 euros! Lol. O processo envolve a desmontagem do capot, uma nova pintura e o acabamento transparente. A Porsche garante que todos os dados biométricos dos seus clientes serão processados com cuidado e segurança para que não sejam utilizados para fins não autorizados.

Então, compravam um autocolante destes?

Porsche está a customizar carros Porsche está a customizar carros Porsche está a customizar carros