Heatbox Self Heating é a lancheira do futuro

HeatBox Self Heating Lunchbox

Rapazes, para alguns de nós que se tentam portar bem e levar almoço de casa para o trabalho, pode ser um problema encontrar a solução certa ou mesmo esperar na fila para aquecer a comida à hora do almoço. Esta lancheira de aquecimento automático parece resolver esse problema com o seu design inovador.

A HeatBox permite-nos fazer uma refeição quente a qualquer momento, em apenas 8 minutos. Não é difícil de perceber porque é esta brincadeira já superou bastante a sua meta de financiamento na plataforma de crowdfunding Kickstarter. É que é Ideal para todos os “foodies” que querem ter a liberdade de escolha para comer onde quiserem, sem a necessidade de microondas ou outros acessórios de cozinha. O HeatBox usa a tecnologia de vapor para aquecer alimentos, mantendo os seus nutrientes e sabor. Cada refeição cozinhada fica no ponto, basta apenas adicionar água.

Esta lancheira supersónica cozinha três refeições com apenas um carregamento. É ideal para preparar o pequeno-almoço, almoço e jantar sem precisar de recarregar a bateria. Tem um mecanismo de dupla vedação para garantir que nada se entorna e uma tampa 100% natural de bambu, que dá um toque engraçado e rústico. Claro que a lancheira tinha que vir com uma app para podermos ligar a lancheira e selecionar os diferentes modos para cozinhar!

Acho que ficaríamos surpresos com a quantidade de dinheiro que pouparíamos com isto! Este kit está disponível por 119€ durante a campanha Kickstarter. Estaremos a chegar ao futuro, rapazes? Damn!

Agarrem-na aqui!

HeatBox Self Heating Lunchbox HeatBox Self Heating Lunchbox HeatBox Self Heating Lunchbox