Suzuki Intruder 800 North Works (made in Portugal)

Suzuki Intruder 800 North Works

Ora ora… o que teremos por aqui hoje? Uma nova oficina nacional para vos apresentar. Aliás, nova para quem ainda não a conhece. A North Works já tem um portefólio robusto de grandes máquinas mas é a primeira vez que aparece por cá. Portanto, rapazes, apresentamo-vos a Suzuki Intruder 800 by North Works. Grande entrada, ham?!

Os rapazes da North Works fizeram uma escolha pouco provável para a construção de uma moto deste estilo. Tudo teve que ser muito bem pensado para que conseguissem alterar completamente o estilo da mota. E com este objetivo surgiram vários desafios. Um deles: arranjar um depósito de gasolina que se adaptasse à estrutura do quadro. A solução foi utilizar o depósito de outra mota que também havia sido transformada por lá. E que sim… ficou sem depósito. 😛

Devemos dar o devido destaque para este banco e, claro, para este farol traseiro. Na parte de trás, os rapazes da North desenharam e construíram um farol stop exclusivo com led. Com recorte a laser, o acabamento ficou perfeito e o resultado, como podem ver, é só espetacular.

Outro ponto bastante importante – e trabalhoso – foi a aplicação dos filtros de ar de grandes dimensões. Foram precisos construir tubos curvados em inox e a adaptação da mota para trabalhar com este tipo de filtros. Após uma série de testes é que conseguiram fazer a mota funcionar perfeitamente.

Por fim, embora a mota estivesse em boas condições, os rapazes desmontaram-na completamente e fizeram um trabalho impecável de restauração das peças. Tudo lacado e pintado para um aspecto completamente novo.

Sem dúvida, uma das motas mais bonitas que saíram de lá. Concordam?

Mais informações e mais motas aqui!

Suzuki Intruder 800 North Works Suzuki Intruder 800 North Works Suzuki Intruder 800 North Works Suzuki Intruder 800 North Works Suzuki Intruder 800 North Works Suzuki Intruder 800 North Works Suzuki Intruder 800 North Works Suzuki Intruder 800 North Works Suzuki Intruder 800 North Works Suzuki Intruder 800 North Works Suzuki Intruder 800 North Works Suzuki Intruder 800 North Works Suzuki Intruder 800 North Works