Os novos casacos impermeáveis da Timberland são feitos a partir de PET reciclado!

casacos impermeáveis da Timberland

Rapaziada, lembram-se do artigo que fizemos na última semana com “5 casacos impermeáveis para rapazes”? A partir desse artigo, recebemos mensagens de alguns amigos a dizer que precisávamos mesmo de incluir nesta lista o Parka Expedição Edge Nordic da Timberland. A verdade é que gostámos tanto que, para além de termos ido à loja buscá-lo, resolvemos escrever um artigo sobre ele. 😂

O Parka Expedição Edge Nordic faz parte da linha Heritage, inspirada pela natureza e sustentabilidade. O destaque da linha são, claro, os casacos que têm um isolamento sem penas de ganso! Yeeep, é isso mesmo, rapaziada! O isolamento suave e extraleve destes casacos é produzido com fibras sintéticas de última geração: tão quentes e resistentes como as penas de ganso, mas provenientes de PET 100% reciclado! Isso é só espetacular, rapaziada! 

Para além disso, a nova coleção inclui blusões impermeáveis e vestuário exterior para homens com a mais recente tecnologia de tecidos à prova de água. Os materiais destes casacos são capazes de enfrentar condições climáticas extremas, sempre tendo em conta as sensibilidades ambientais. Com soluções de isolamento sintético e reciclado, a Timberland conseguiu criar tecidos que permitem a adaptação das roupas a diferentes temperaturas, combinando materiais higiénicos, hipoalergénicos, respiráveis e laváveis na máquina.

Vejam mais cores do Parka Expedição Edge Nordic e outros modelos da coleção aqui!

casacos impermeáveis da Timberland

casacos impermeáveis da Timberland