New Balance & Top Designs juntos numa nova coleção

New Balance & Top Designs

Em 2016 a Danner e a Topo Designs fizeram uma colab digna de um artigo aqui no BR (recordem aqui). Agora a marca voltou a fazer uma nova parceria top com nada mais nada menos que… New Balance. Achamos que não há como dar errado esta combinação, estamos certos?

O destaque principal da coleção são os ténis All Coasts 574. Uma reinterpretação do icónico New Balance 574 com algumas adaptações da Topo Designs, como a parte superior em camurça bege com malha branca e o pormenor da borracha bege claro. Os atacadores em duas cores finalizam o visual.

Obviamente que quando se trata da Topo Designs os ténis não vêm sozinhos. A coleção inclui a Rover Pack, uma mochila diária clássica de duas alças, e a Quick Pack, versão da mochila pequena que fica entre uma pochete e uma pasta, podendo ser pendurada no ombro ou amarrado à cintura. Por fim, ainda há a sweatshirt 100% algodão com o logotipo das duas marcas no peito.

Top? Fiquem atentos, pois a coleção será lançada no dia 11 de outubro no site da Topo Designs.

New Balance & Top Designs New Balance & Top Designs New Balance & Top Designs New Balance & Top Designs New Balance & Top Designs New Balance & Top Designs