O espetacular Fitzke Bugbite Wooden Boat

Fitzke Bugbite Wooden Boat

Como bem sabem, costumamos apresentar-vos diversos carros e motas de luxo. Mas não ficamos por ai! Já faz algum tempo que não falamos de outros tipos de “brinquedos” de luxo e, sejamos sinceros, já estávamos com saudades. Decidimos então trazer-vos este extraordinário BugBite Wooden Boat que é de tirar o fôlego. Rapazes, estejam atentos aos detalhes no design deste barco, porque são realmente incomparáveis.

O BugBite Wooden Boat é uma criação assinada por uma dupla de bons rapazes chamados Kevin Fitzke e AA Apel. Os tipos, apaixonados por náutica, inspiraram-se nos modelos de barcos publicados em 1935 numa revista chamada Motor Boating. Foi exatamente aí que foram buscar a inspiração para esta estética vintage muito atraente e com alguns toques contemporâneos.

O Boat foi construído à mão e é a natureza exemplar dos acabamentos que o diferencia da concorrência. Kevin Fitzke foi o responsável pela construção manual de todo o barco, ficando encarregue pelo trabalho com a madeira, pintura, envernizamento, folheação a ouro, reconstrução do motor, instalações mecânicas e os acabamentos. Vale lembrar que toda a parte técnica ou é original de 1930 ou inspirada nesta época.

O F-36 pode ser traduzido como Fitzke – 36 anos. Se aos 36 o gajo está neste nível, imaginem a lenda que será no futuro!

Fitzke Bugbite Wooden Boat Fitzke Bugbite Wooden Boat Fitzke Bugbite Wooden Boat Fitzke Bugbite Wooden Boat Fitzke Bugbite Wooden Boat Fitzke Bugbite Wooden Boat Fitzke Bugbite Wooden Boat Fitzke Bugbite Wooden Boat Fitzke Bugbite Wooden Boat Fitzke Bugbite Wooden Boat