Escape de Fim de Semana | Lovtag Treetop Hotel

Lovtag Treetop Hotel

Rapazes, é verdade, já temos uma coleção de cabanas aqui no blogue. Sobretudo cabanas em árvores! Quando uma é melhor que a outra, fica bastante complicada a decisão de para onde escapar ao fim de semana. Esta aqui, por exemplo, é das mais confortáveis que já encontramos. Bora ver este refúgio?

Chama-se Lovtag Treetop Hotel e fica numa floresta em Hadsund, na Dinamarca. Ao todo são 9 cabanas elevadas a cerca de 6 a 8 metros do chão. Cada uma possui uma sala de estar, uma cozinha, casa de banho e um quarto. A decoração, que combina madeira clara, móveis em tons neutros e grandes janelas, cria uma atmosfera mega acolhedora.

A cereja no topo do bolo? Uma escada que nos leva ao terraço para podermos apreciar a vista incrível. Mas estão enganados se pensam que a floresta circundante é só mesmo para admirar. Para além de a podermos explorar a pé, podemos entreter-nos com atividades como passeios de bicicleta ou passeios de caiaque no fiorde Mariager.

Nice?

Mais Informações aqui!

Lovtag Treetop HotelLovtag Treetop HotelLovtag Treetop HotelLovtag Treetop HotelLovtag Treetop Hotel Lovtag Treetop Hotel Lovtag Treetop Hotel Lovtag Treetop Hotel Lovtag Treetop HotelLovtag Treetop Hotel Lovtag Treetop Hotel