É hora de renovar o armário com a nova coleção da Hackett London

Hackett London

Estamos a um mês do outono. Não é que estejamos a contar os dias para o fim do verão, mas chegou até nós a coleção outono/inverno 2019 da Hackett London e temos que vos dizer: está impecável! Como não guardamos boas notícias, decidimos trazer-vos já esta novidade.

A nova coleção da Hackett London foi desenhada a pensar no estilo de vida do gentleman moderno, assegurando um guarda-roupa impecável, tanto para a cidade como para aventuras no campo. A coleção outono/inverno 2019 foca-se em duas tendências-chave: Modern Heritage e New Country, enquanto Hackett Mayfair revisita os clássicos outonais para ocasiões mais formais.

A Modern Heritage redesenha os clássicos Hackett, dando um toque de contemporâneo às formas dos casacos tradicionais. A coleção adota tons suaves e outonais e inspira-se na ideia de um guarda-fatos organizado para o regresso ao trabalho, após o verão. Os casacos práticos são um dos destaques da coleção, onde os clássicos rurais são reinterpretados de acordo com as necessidades dos homens urbanos.

New Country é a segunda tendência da Hackett London, onde o ADN da marca foi recriado com um toque moderno. Para esta tendência, a ênfase está no gentleman Hackett, que faz uma viagem da cidade para o campo, usando peças versáteis e atualizações sazonais com malhas mais pesadas e acessórios de inverno.

Por fim, a Hackett Mayfair, – linha de qualidade excecional e técnicas de alfaiataria – traz uma nova confiança para o ambiente de negócios, onde o luxo e o artesanato se cruzam com o ADN da coleção. O foco está na sobreposição cuidada através de peças-chave como a parka quilt com capuz, o blusão de camurça, calças de caxemira e um Glencheck com botões duplos, que com as lapelas mais largas, criam um autêntico outfit britânico.

A coleção outono/inverno 2019 da Hackett London já se encontra disponível em lojas Hackett de todo o mundo, ou pelo site: hackett.com

Hackett London

Hackett London

Hackett London

Hackett London

Hackett London