Ponderosa Truck: A gigante da Rtech Fabrications

Ponderosa Truck

Como toda a gente sabe, a principal função das pickups é transportar coisas. No entanto, se adicionarmos bancos e portas, ficamos com uma grande máquina capaz de transportar a família inteira. Vocês devem estar a pensar: E a novidade? Mas se pudéssemos voltar à década de 80, acharíamos uma pickup 4 portas só incrível.

Este brutamontes é uma Chevrolet K30 1964-1966. Mas, esperem lá, desde quando houve uma Chevrolet destas com 4 portas? A resposta é: nunca. Os gajos da Rtech Fabrications simplesmente agarraram num chassi GVWR 1972 C30 e, entre uma solda e outra, conseguiram remendar mais uma fileira de bancos. O corpo totalmente personalizado mede dois metros de altura e seis metros de comprimento, portanto, antes de irem ver o preço deste brinquedo, certifiquem-se de que cabe nas vossas garagens.

Alimentado a diesel, o motor diesel Cummins de 5,9 litros retirado de um Dodge Ram de 1996, tem a capacidade 550 cavalos de potência e, entre os apetrechos, temos os pneus Nitto Trail Grappler de 37 polegadas aparafusados aos eixos Dana 60/70 e apoiados pelos amortecedores Bilstein com faróis com barras de LED. No interior, o camião é um clássico GM vintage que nos deixa a babar.

Mais informações aqui!

Ponderosa TruckPonderosa TruckPonderosa TruckPonderosa TruckPonderosa TruckPonderosa TruckPonderosa Truck Ponderosa Truck Ponderosa Truck Ponderosa Truck Ponderosa Truck Ponderosa Truck Ponderosa Truck Ponderosa Truck Ponderosa Truck