Encontramos os ténis mais resistentes do mundo!

Rapazes, lembram-se daquela t-shirt anti-líquidos, odores e manchas que vos falámos já há algum tempo? Pois bem, ontem estávamos a ver o feed do Instagram e acabamos por encontrar os ténis que fazem o match perfeito com estas t-shits. Portanto… se precisam de roupas resistentes o suficiente para acompanhar as vossas aventuras, estejam atentos a estes ténis que são, praticamente, imortais.

Para nós, fazia mais sentido o nome “indestructible”, mas deram-lhes o nome Immortal porque, de facto, até são. Os ténis são fabricados com um “tecido” à base de kevlar, um material 7 vezes mais resistentes que o aço. Isto significa que os nossos pés basicamente podem ter uma armadura própria! ficam 100% em segurança dentro destes valentes.

Mas de nada adiantaria se a sola não fosse à altura. A sola é ultra resistente a perfurações e é feita de um material que ajuda a evitar derrapagens em superfícies escorregadias. Por dentro existe uma sola intermédia acolchoada que permite um amortecimento avançado, para além do conforto, claro.

Se estão a pensar: ok, mas isso deve ser pesado. Errado! Os materiais, de forma geral, não são pesados, e os tipos que os criaram tiveram ainda o cuidado de utilizar apenas a quantidade necessária de materiais resistentes para fazer com que os ténis ficassem leves. Ah, e ainda vale falar sobre flexibilidade dos ténis que é fantástica e, claro, do design, que muito nos agrada.

Mais informações aqui!