Wooly Bear Basecamp Trailer é capaz de transportar uma casa inteira!

Rapazes, completem a frase: Quando uma aventura termina é momento de… Acertou quem pensou em “começar a planear a próxima”. Sim, o lés-a-lés ainda nem terminou e já estamos a imaginar um fim de semana com este mini trailer de viagem! É provavelmente um dos mais completos e compactos que já vimos. Portanto, bora ver o que este equipamento é capaz?

Chama-se Wooly Bear Basecamp Trailer e promete ir a qualquer lugar. Na lista de apetrechos temos: uma cozinha ao ar livre em tamanho real; sistemas de armazenamento para alimentos e objetos; área de pull-out para coolers e uma plataforma na parte superior que acomoda uma tenda para até 3 pessoas.

O acabamento do Wooly Bear Basecamp Trailer é de altíssima qualidade, o que realmente o difere da concorrência. Algumas das características que se destacam incluem: as plataformas, acabamentos e armários em aço, suspensão com eixo de torção, iluminação underbody de LED e os acabamentos da cozinha em madeira de bétula.

Ainda é preciso falarmos da capacidade de carga impressionante do Wooly Bear Basecamp Trailer. É que o equipamento é extremamente versátil, oferecendo aos aventureiros espaço suficiente e formas de acomodar tudo o que for necessário. O vasto convés de carga é capaz de acomodar duas bicicletas, pranchas de surf e até pequenos barcos!

Então, o que acham?

mais informações aqui!