Nova coleção da Vans revelada: é tudo sobre as quatro casas de Harry Potter

Harry Potter

No último mês, a Vans lançou um teaser que deixou os fãs de Harry Potter enlouquecidos. Sim, era o sinal de que uma coleção baseada nas casas de Hogwards estava por vir. Na altura ainda não tínhamos muitas informações, mas agora, embora os acessórios e roupas ainda continuem em segredo absoluto, já temos imagens dos ténis.

Todos os detalhes e cores foram inspirados nas quatro equipas: Gryffindor, Ravenclaw, Hufflepuff e Slytherin. Cada sapatilha reflete a natureza distinta de cada casa… O modelo Sk8-Hi da Gryffindor tem riscas vermelhas e douradas (claro) combinadas com camurça preta e o brasão da casa.

A casa Ravenclaw foi representada no modelo Authentic com um padrão quadriculado azul e branco, atacadores azuis e detalhes em dourado. Já o modelo Slip-On a representar a equipa Hufflepuff é o mais discreto: a parte superior é totalmente preta com detalhes amarelos nos elásticos e o brasão da casa.

Finalmente, a casa de Slytherin recebe uma customização mais elaborada. Com padrões de pele de cobra (falsos, claro) em toda a parte exterior em tons verde-escuro e preto.

A nova coleção ainda não está disponível mas é melhor estarem atentos, esta é daquelas que esgota num piscar de olhos.

Casas à parte, quais usariam?

Mais informações aqui!

View this post on Instagram

Where will the hat sort you?vans.com/harrypotter

A post shared by vans (@vans) on