A&D | Coimbra-Steinman house em Lisboa

Coimbra-Steinman

Acabámos de encontrar esta casa que é um projecto completamente fora da box, rapaziada. Olhem que já vimos casas de muitos formatos, diversas cores e em sítios inimagináveis, mas esta destaca-se, sem dúvida nenhuma.

É uma casa que se situa em Lisboa mas não foi construída por arquitectos portugueses. Os responsáveis pela ideia de construir uma casa destas num campo de golfe em Lisboa foram os arquitectos da Fran Silvestre, uma empresa espanhola. Não sabemos ao certo que campo de golfe é, mas obviamente que temos o nosso palpite. Ainda assim, preferimos guardar para nós para não dizermos asneiras.

A Coimbra-Steinman House abriga uma área de estar aberta, acomodando espaços compartilhados que incluem dois escritórios, uma cozinha e uma sala de estar. Enquanto que no segundo piso temos suítes com vista para o campo, no subsolo há uma garagem, armazém, lavandaria, um quarto de hóspedes e uma casa de banho.

A nível de decoração, o interior foi projectado de forma a manter-se muito iluminado e minimalista.Os móveis monocromáticos unem-se ao mármore branco de forma a criar uma atmosfera ultra clean e em perfeita sintonia com o exterior.

Mais informações aqui!

Coimbra-Steinman Coimbra-Steinman Coimbra-Steinman Coimbra-Steinman Coimbra-Steinman Coimbra-Steinman Coimbra-Steinman Coimbra-Steinman