21º Portugal de Lés-a-Lés | Desta vez, de Norte para Sul

21º Portugal de Lés-a-Lés

Ainda é cedo, mas podemos vos dizer que os nossos motores já estão a aquecer para correr este #oportugalincrivel. Os nossos motores, quer dizer, os dos 2.000 motociclistas que vão participar da 21º edição do Portugal de Lés-a-Lés e percorrer 1.200 quilómetros de extensão junto ao oceano Atlântico. E acreditem, malta, poder juntar essas paisagens a um passeio de mota é só do mais espetacular que pode haver.

Se o ano passado foi de sul para norte, este ano a história é ao contrário. Serão 35 horas de viagem a incluir, boa gente e boa gastronomia (obviamente que vamos por isso) em três dias intensos, 10, 11 e 12 de junho – 2019. Os destinos principais serão: Felgueiras, Figueira da Foz, Arruda dos Vinhos e Lagos. Ah, e não se esqueçam que ainda há, obviamente, muitos quilómetros de regresso para casa.

As inscrições começam já neste 04 de março e terminam a 26 de maio. Podem ser feitas tanto na Sede de Federação (Largo Vitorino Damásio 3C Pavilhão 1, 1200-871 Lisboa, entre as 10h e as 17h) como também online, no site da FMP. Os valores rondam os 200 euros, incluindo já uma anuidade (25 euros) do cartão de motociclista, enquanto que para os sócios dos motoclubes federados rondam os 195 euros. Quem tiver o cartão válido à data do evento, o custo de inscrição é de 175 euros.

Então como é que é, vamos a isto?