A&D | Escape De Fim De Semana – Beach Bubble Tent

Beach Bubble Tent

Já conhecemos variados hotéis que nos levam a querer correr o mundo, só para podermos experienciar as suas requintadas instalações. Hoje, trazemos um bem diferente. A “Beach Bubble tent”, uma tenda transparente na ilha de Finolhu, é a escolha ideal para aqueles que querem estar imersos na natureza, sem nunca abdicar do conforto.

Nesta bolha, à parte do mundo, é possível relaxar sob um manto de estrelas ou dar a qualquer experiência amorosa um twist romântico – com o pack “Dream Eclipse” – que nos permite passar a noite num cenário digno de óscar, desde o entardecer ao amanhecer.

Este snow globe gigante vai-nos fazer querer entrar de férias agora e apanhar um avião para as Maldivas, só para poder dormir nas suas areias cristalinas… Esta “bolha” é a primeira do seu tipo no arquipélago e é situada no areal do Fish & Crab Shack.

O seu interior é igualmente surpreendente, contendo itens artísticos e mobília confortável, mas claro, é a beleza crua de Finolhu que vai deslumbrar qualquer turista. A experiência contém um almoço no Fish & Crab Shack e continua com um passeio ao longo do por do sol que leva os hóspedes ao seu areal privado.

A estrutura desde quarto atípico foi concebida pelos designers da Eye in the Sky. Feita com poliéster de alta tecnologia, a “bolha” é à prova de àgua, de raios UV e climatericamente controlado, prometendo a total imersão no ambiente exterior.

Então, bora? 😉

Saibam mais aqui.

Beach Bubble Tent