Cityroam: Os nossos novos parceiros de aventuras urbanas

 Cityroam

Se fizerem uma pesquisa pela palavra “Timberland” aqui no blogue vão encontrar pelo menos umas dezenas de conteúdos. Claro, a marca, sem dúvida, é uma das nossas preferidas e tem tudo a ver connosco. Estamos tão bem alinhados com ela que vos vamos dizer… parece que um dos últimos lançamentos Outono/Inverno foi feito especialmente para nós.

Agitação! O conceito da nova campanha “Urban Forest” é sobre isto: as nossas rotinas diárias pela cidade são extremamente agitadas e exigentes, uma autêntica aventura. Estamos sempre a correr entre uma reunião e outra, gravações, ensaios… Portanto, rapazes, quando dissemos que tem tudo a ver connosco, não é nenhum exagero. As novas botas Timberland, Cityroam, foram classificadas como botas urbanas de aventura ao ar livre! Só faltou o “by Bons Rapazes”! Ficava bem, admitam.

Os designers da Timberland expandiram a tecnologia Aerocore neste modelo. Isto significa que estas botas, além de serem ultra-leves, possuem um sistema de energia que oferece maior conforto a cada passo. O design aero-dinâmico, oferece uma excelente performance sem deixar o estilo de lado, garantindo retorno de energia até 60% e uma flexibilidade acima da média!

O design funcional é realmente importante, por outras palavras, o conforto é necessário quando estamos a falar de calçado, mas o estilo também conta, e muito. E como podem perceber, as Cityroam ficam muito bem nos nossos pés. A tradicional Cupsole, de borracha branca dá-lhes aquele charme especial e ainda é possível escolhermos a cor, entre preto, castanho, castanho-wheat, azeitona, verde-escuro e camel.

E então, o que acharam?

 Cityroam
 Cityroam

 Cityroam Cityroam Cityroam Cityroam