Já temos caravana para a nossa próxima aventura!

caravana para a nossa próxima aventura

Gostamos de viagens pouco convencionais, adrenalina, pressão, frio na barriga… Diga-se de passagem, #BRItalianTour foi uma dessas, adrenalina a mil por causa da “tempestade” que apanhámos pelo caminho, entre Roma a Milão. Entretanto, o que estamos a pensar depois desta viagem é que uma aventura com um bocadinho mais de conforto (principalmente em caso de chuva) também sabe muito bem, não é?

Pois bem, se calhar, a próxima viagem BR será feita numa caravana, o que acham? Se concordarem, talvez já tenhamos o equipamento… Olhem bem para esta caravana. Não é uma qualquer, meus caros amigos. Ok, há caravanas incríveis por aí, tanto a nível de equipamentos, quanto a nível de qualidade, mas uma com a pinta da LandArk é provável que não exista.

Os seus 300 m2 de espaço são capazes de acomodar até 4 pessoas confortavelmente. As paredes são em pinho branco e o piso, em vinil de luxo, é à prova d’água. A caravana possui uma cozinha bem equipada que inclui tudo que é necessário para uma viagem, dois quartos, uma casa de banho e uma área que funciona como sala.

Ah, e há dois modelos para escolher, a Drake e a Draper. Digam lá, qual preferem?

Drake

caravana para a nossa próxima aventura caravana para a nossa próxima aventuracaravana para a nossa próxima aventura

Draper

caravana para a nossa próxima aventura caravana para a nossa próxima aventura caravana para a nossa próxima aventura caravana para a nossa próxima aventura