Quando nos convidarem para um café, façam o favor de levar-nos a este sítio, combinado? Não aceitaremos nada menos que isto! 😛 Brincadeiras à parte, estamos mesmo empolgados, e já vamos explicar-vos porquê.
Para já, aparece no nome “Royal Enfield“, o que significa que, para além de café, há motas. Mas, não são umas motas quaisquer… O sítio possui uma área de exposições que apresenta a história e herança da marca. Modelos icónicos, como a Interceptor 750 e a Crusader 250 originais estão em exibição por lá. Além disso, é possível, ainda, admirar um modelo 500 Classic em escala de 1:3 e a secção transversal de um motor de 500cc.
Já quase que íamos sem reparar no resto – é que as motas são mesmo incríveis e o sítio parece tão familiar que quase passou despercebido. Digam lá se o Royal Enfield Garage Cafe não poderia facilmente estar em Lisboa? Porém, caros fellas, está em Goa, na Índia. Capital do Estado Português da Índia durante mais de 400 anos, a cidade preserva a herança portuguesa, e os arquitectos da Lotus Studio resolveram aproveitar esta história toda na construção do café da marca indiana. Resultado: azulejos pintados à mão e uma estrutura repleta de referências tugas.
E então, bora tomar um café?