Casio G-Shock: 100% impactante, 100% resistente a impactos

Casio G-Shock

“Rapazes aventureiros merecem acessórios à altura”. Acabámos de criar esta (boa) desculpa para apoderarmos de uma dupla de Casios G-Shock. É que um relógio, para poder acompanhar as nossas aventuras, tem que ser um daqueles que até o Hulk usaria!

A começar pelo visual, vamos reconhecer que o icónico look camuflagem nunca sai de moda. Este padrão, projetado com o objetivo de se misturar com o espaço natural, pretende camuflar quem o utiliza. Entretanto, tem um efeito completamente oposto na moda! Ao longo dos anos, a camuflagem marcou o seu espaço nos trends pelo mundo fora e continua a aparecer em grandes coleções assinadas por estilistas icónicos.

Agora, querem saber mais sobre a parte da “aventura”? O relógio é ultra resistente a impactos e vibrações, possui um ecrã com um super iluminador, é resistente à água e a correia em resina garante-lhe durabilidade e flexibilidade. Em outras palavras… We are ready!

A parte melhor disto tudo é que, além dos G-Shock que estão nos nossos pulsos, temos mais um para vos oferecer. Sortearemos o vencedor pelo random.org e, para participarem, basta identificar 3 amigos aventureiros nos comments do respectivo post do instagram @bonsrapazes, seguir a @gshockportugal e aguardar o resultado no dia 31/08. Ah, podem comentar quanto quiserem mas as participações só serão aceites até às 23:59 do dia 30/08! Bora!

Casio G-Shock