Eis o primeiro saco de boxe que dá luta a sério (com inteligência artificial)

Dá sempre jeito ter um belo de um saco de boxe na garagem/cave lá de casa, para descarregar as más energias de vez em quando. Aliás, mesmo aqui no meio do escritório não calhava nada mal. Agora, melhor ainda que um saco de boxe inofensivo e sem capacidade de resposta, era um que, no fundo, nos desse alguma luta… literalmente!

Descobrimos há pouco o BotBoxer, um simulador de luta que funciona através de Inteligência Artificial. Chamem-lhe artificial ou o que quer que seja, mas a verdade é que este robô não está para brincadeiras e, acima de tudo, é um robô (provavelmente dos poucos) que não nos torna mais preguiçosos, e sim mais activos. O Mayweather é que era capaz de gostar disto.

Graças a um algoritmo que recolhe informações sobre cada sessão de treino, o BotBoxer tem capacidade para reagir aos golpes do utilizador, sempre com base no nível de dificuldade pré-definido no programa. Através do monitor que está incluído no set, podem ser criadas combinações de golpes e ajustados parâmetros, como a velocidade de reacção do BotBoxer, por exemplo. Não é top?!

Desatem ao soco aqui.

saco de boxe