DIA DO PAI | Eu, Tu e… uma garrafa de Johnnie Walker Blue Label

🕒 Tempo de Leitura | 1 min e 30 seg

Ora bem, rapaziada, já devem ter dado conta que estamos a aproximar-nos do Dia do Pai. Quanto a nós, já demos conta que estão a precisar de uma ajuda com o presente que vão oferecer ao vosso respectivo. É assim todos os anos, e 2018 não foge à regra. Porque, como certamente concordarão, a verdade é que não há muito que possamos fazer para “pagar” pelo que os nossos pais (e mães) têm feito por nós desde o dia 1 da nossa existência – e mesmo antes de existirmos. Mas, pelo menos, podemos tentar mimá-los ao máximo.

O ponto de partida é simples: se o amor de pai é do mais exclusivo que há no mundo, um presente para o pai deve reflectir isso mesmo. E podem ter a certeza que aqui o Johnnie Walker Blue Label está à altura do desafio. Estamos a falar de um blend que resulta de uma selecção dos mais raros barris da Casa Walker. Ultra premium é a expressão certa. Até porque foi elaborado pelos maiores mestres em whisky. Aliás, em toda a Escócia (qual Éden do whisky!), apenas 1 em cada 10 mil barris é adequado para criar esta bebida. Mais especial que isto é complicado. O Johnnie Walker Blue Label é uma verdadeira mistura de boas sensações, com aromas ricos e versáteis: avelã, mel, xerez, laranja, gengibre, kumquats, sândalo e chocolate negro, e um final longo e envolvente. Lá está, é tudo o que queremos em relação aos nossos pais – que se mantenham por perto durante muito tempo! E, também, qual é o pai que não aprecia um bom whisky?

Regra geral, a melhor prenda é aquela que também gostaríamos que nos oferecessem a nós, não é verdade? Só é pena que as miúdas ainda não tenham permissão legal para isso… É torcer para que os nossos pais queiram abrir a garrafa à nossa frente… Afinal, os bons momentos são para ser partilhados!