throwback ao #Portugalontheroad

 

Ultimamente têm acontecido tantas coisas boas, tantas aventuras e tantas viagens, que parece complicado mostrar tudo em que nos metemos. Por um lado é bom porque não paramos de fazer o que gostamos mas, por outro, é uma pequena frustração não conseguir mostrar tudo. Hoje deu-me para recuperar o PortugalonTheRoad e será fácil perceberem a saudade de aventura que aqui vai.

 

A semana passada foi cheia com a viagem a África do Sul. Mais uma vez registámos milhares de momentos em fotografia e vídeo e hoje chegou a hora de organizar tudo o que tenho no telemóvel. Livra! Meses de imagens, de momentos e paisagens incríveis… imaginem as horas que andei à volta disto. São gigas e gb de informação, uma misturada enormíssima a tratar a partir desta cadeira da sala de jantar. São 00h21.

É bom viajar mas é bom chegar a casa. E é bom sentir que apesar de passarmos por sítios surpreendentes noutros países, temos sempre #oPortugalincrivel a receber-nos. E é com este espírito que, ao ver o que tenho no telemóvel, vos mostro algumas das fotos da viagem feita em Agosto deste ano. Algumas apenas porque a selecção principal será trazida mais tarde, numa edição especial que espero que adquiram e acima de tudo possam gostar de o guardar. Vão perceber…

Saudades dos quase 4.000kms feitos nestas duas semanas e meia de PortugalonTheRoad. Espero voltar em breve. Luis Pedro Nunes, não arrumes as malas!

Fyi, estas fotos foram tiradas com o HUAWEI P10 Plus. Fotografa em raw e tem duas câmaras LEICA.
Vejam ainda este artigo com o acessório, vale muito a pena.