INVERNO | Um casaco que acompanha o ritmo da cidade

🕒 Tempo de Leitura | 2 min

Quem faz a sua vida praticamente toda no coração da cidade sabe bem o quão preciosos são os conceitos de versatilidade e flexibilidade. A cidade não pára só porque nos apetece que ela pare. Tudo acontece num piscar de olhos. Ou vamos atrás da corrente, ou somos levados por ela. O tempo muda e mudam as necessidades também – cronológica e meteorologicamente falando. No meio de tanta correria, sabem como é que tudo correria melhor para o nosso lado? Com a ajuda de um abençoado três-em-um.

Sejamos honestos. Todos apreciamos que nos facilitem a vida. Ela, por si própria, já é suficientemente complicada. Contamos com o socorro da Timberland para isto. A dinâmica frenética da cidade estava mesmo a pedi-las: um casaco com sistema modular. Modular é um adjectivo totalmente válido. Mas, em bom português, sugerimos outro: desenrascado. Além de se adaptar à realidade citadina, este sistema por layers adapta-se ao gosto, necessidade e contexto de cada um de nós. É o vestuário que vem ao nosso encontro, e não o contrário. No fundo, falamos de um casaco, um revestimento e um casaco + revestimento, tudo numa única peça. Isto é, três peças que fazem todo o sentido juntas, e que continuam a fazer todo o sentido separadas. Ao início, pode parecer um pouco confuso. Mas o lema da coisa até é relativamente simples: Mix (misturar), Zip (fechar/apertar) e Match (combinar).

Todos os casacos são adaptáveis a todos os revestimentos, estados de espírito e tempo (meteorológico). Reparem que, dentro deste três-em-um, há ainda um outro. Ser flexível, confortável e cool, ao mesmo tempo, não é um pack que se consiga em qualquer parte. Atenção a isso, rapazes. E pronto, o resto fica a cargo da qualidade dos materiais a que a marca já nos habituou, e que temos testemunhado por aqui.

A colecção outerwear com sistema 3 em 1 já está disponível nas lojas oficiais Timberland em todo o país.