GIVEAWAY | Nixon Brigade All Gold / Navy Sunray

🕒 Tempo de Leitura | 1 min e 30 seg

Ainda esta manhã, escrevíamos no Instagram o seguinte: «time has a wonderful way of showing us what really matters» («O tempo tem uma forma extraordinária de nos mostrar o que realmente importa»). Não concordam? Ora bem, e o que realmente importa neste preciso momento é que tirem um tempinho (2 min chegam e sobram) para se habilitarem a levar para casa um Nixon Brigade All Gold / Navy Sunray. Trata-se de uma peça unissexo, por isso, senhoras, são bem-vindas – como sempre! Encarem isto como a nossa prenda de Natal para o universo BR. Infelizmente, só um de vocês poderá recebê-la.

Apesar do seu design robusto, a puxar para o clássico, muito por culpa daquele dourado arrojado, este Nixon Brigade All Gold / Navy Sunray tem também um twist contemporâneo, dado o minimalismo do mostrador, em navy. Há uma grande diferença entre simples e simplório, e este modelo deixa isso bem claro. É um relógio feito para ver as horas com grande classe, ponto. É à prova-de-água (até 100 metros de profundidade), tem 40 mm de caixa e uma bracelete em aço inoxidável. O que têm de fazer para o pôr no vosso pulso? Simples.

Passem pelo nosso Instagram, vão até à foto referente a este relógio, respondam à pergunta que deixámos na descrição com “Nixon Brigade All Gold / Navy Sunray“, e identifiquem 3 amigos nos comentários. Temos apenas um exemplar para oferecer. Podem participar até às 23h59 desta quinta-feira, 30 de Novembro. Só será contabilizada uma participação por pessoa, caso cumpra todos os passos explicados acima. O vencedor será sorteado através da ferramenta online random.org, e anunciado na segunda-feira, dia 4 de Dezembro.