Mais 44 km por depósito nesta viagem pela costa portuguesa

🕒 Tempo de Leitura | 1 min e 20 seg
O Portugal On The Road já vai sensivelmente a meio, e os algarismos no conta-quilómetros não param de aumentar. As energias do corpo recuperam-se com o vislumbre das maravilhas que vamos descobrindo neste #oPortugalincrivel. Quanto à energia das motas, como sabem, temos contado com o combustível BP Ultimate para reabastecer. Não só nos dá um bónus de autonomia, como ainda temos direito a desconto por sermos sócios ACP (Automóvel Club de Portugal).
É verdade. Nesta aventura pela costa portuguesa, temos vindo a testar a gasolina BP Ultimate, com tecnologia Active, que, para além de contribuir activamente para a limpeza do motor, permite-nos fazer mais 44 km do que qualquer outro combustível (56 km no caso do diesel). Parecendo que não, ainda é muito quilómetro. Na prática, é como ganhar uma viagem da Ericeira até Lisboa. Para os sócios ACP, os descontos podem ir dos 6 aos 9 cêntimos por litro. Caso abasteçam nos dias especiais ACP-BP (recomendamos!) – 9, 19 e 29 de cada mês -, ao fim de um ano, ganham um mês de combustível. De qualquer das formas, os descontos são aplicáveis todos os dias, e acumuláveis com descontos em bomba (até 6 cênts./litro) – ou seja, podem ir até um máximo de 15 cênts/litro. Por isso, não se esqueçam de andar sempre com o cartão de sócio! E, claro, continuem a acompanhar-nos por aqui e pelo nosso Instagram!

Estamos a arrancar para mais uma aventura Bons Rapazes, com bons amigos. Ao longo das próximas semanas vamos percorrer a costa portuguesa e hoje estamos em direção ao Minho. Para apoio às máquinas que aqui vêem, contamos com a BP e a ACP (que pelos vistos gostou do nosso último episódio e para o caso de acontecer o mesmo, deu-nos o número directo 😎). Para além do desconto para sócios ACP nas bombas BP, outra vantagem é o combustível BP ultimate que vamos ter hipótese de testar, ao que parece faz mais 44 Km por depósito do que qualquer outro combustível! Vão acompanhando a viagem por aqui ou em bonsrapazes.com. Vamos precisar de ajuda para dicas, mandem sugestões de spots no Minho, junto à costa 👊🏼 #motorcycles #portugalontheroad #bmwmotorrad

Uma publicação partilhada por Bons Rapazes (@bonsrapazes) a