Anil Arjandas em Portugal para apresentar a sua colecção

🕒 Tempo de Leitura | 1 min e 20 seg

Já devem ter ouvido falar no Anil Arjandas. Se não ouviram, pelo menos, é quase garantido que devem ter passado por ele nas vossas pesquisas de scroll “infinito” pelo Instagram. Foi lá que este gentleman espanhol, de origem indiana, começou a partilhar com o mundo o seu trabalho enquanto designer de Alta Joalharia. Isto, claro, para além das fotos em que surge encostado a brutos carrões, a exibir relógios de luxo, ou a viajar por esse mundo fora. Mas isso é outra história. Em 2000, Anil Arjandas percebeu que faltava no mercado uma alternativa à altura para os homens que valorizam a arte da joalharia, e decidiu criar a sua própria marca. Felizmente, tive a oportunidade de conhecer a colecção que está disponível na Boutique dos Relógios Plus, apresentada pelo próprio Anil.

A marca Anil Arjandas foi criada especialmente a pensar no sector masculino, mas o certo é que, ao que parece, as senhoras também foram conquistadas. As peças, que podem ser consideradas unissexo, destacam-se pela abordagem refinada aos materiais e pela atenção ao detalhe, coisa que por aqui valorizamos – e muito – como sabem! Conforme o gosto do freguês, podem ser usadas com ou sem relógio, embora esta última colecção (“Riviere Wristgame”) tenha sido pensada especificamente para proteger os relógios de eventuais riscos – quem gosta de caprichar nos relógios que compra sabe que isto é uma grande dor de cabeça. Pela sofisticação, pelo qualidade dos materiais e pelo rigor artesanal, esta é uma colecção que faz todo sentido nas vitrines da Boutique dos Relógios Plus, o segmento mais luxuoso da maior rede de relojoarias da Península Ibérica.

Colecção disponível aqui. Sigam o Instagram do Anil Arjandas aqui (não é que ele precise de seguidores, que já tem 728 mil).