“Sobro Cooler Coffee Table”: uma mesa de centro com frigorífico

Uma mesa de centro é tudo numa sala. À partida, pode parecer algo praticamente insignificante, mas é quando não a temos que percebemos a falta que faz. E sim, grande parte dessa utilidade passa por nos esticarmos enquanto estamos no sofá e termos um sítio onde apoiar os pés. Depois de instalados, e com a Netflix operacional, o que é que fica a faltar? Exacto, um copo na mão. A questão é que, na hora da verdade, também nos falta a força de vontade para tirar o rabo do sofá e ir até ao frigorífico.

Descobrimos algo que pode dar uma preciosa ajuda neste processo e poupar-nos tempo e trabalho. A Sobro Cooler Coffee Table é uma mesa de centro com uma gaveta especial. Especial porque é literalmente um refrigerador para mantermos as bebidas bem frescas e não termos de interromper uma noite de diversão – seja ela em torno de uma série/filme, de um clássico FCP vs SCP, de um jogo de tabuleiro, de uma cartada, ou de uma simples conversa daquelas quase intermináveis.

Mas há mais! Para além de “frigorífico”, é também uma smart table. Debaixo do tampo de vidro temperado, há uma interface touch que nos permite controlar a temperatura da “gaveta mágica”, a intensidade da luz LED da mesa, e até o audio dos speakers (também eles embutidos), que pode ser ligado a qualquer dispositivo via Bluetooth. E não se fica por aqui. A Sobro Cooler Coffee Table traz ainda duas portas USB, duas tomadas de 110v e duas gavetas “normais”, para as arrumações mais convencionais: comandos, cabos, revistas, etc. Resumindo e concluindo: nível máximo de procrastinação garantido.

Mais info do projecto aqui.