GET THE LOOK | Brad Pitt

brad-pitt

Depois de uma semana conturbada, em que foi manchete em quase todo o lado, não podíamos deixar de trazer Brad Pitt para o Get The Look. É verdade, ao fim deste tempo todo de BR, o actor norte-americano, de 52 anos, ainda não tinha sido escolhido para esta rubrica. Mais vale tarde do que nunca.

Falar da carreira de Brad Pitt é, acima de tudo, falar de grandes filmes que marcaram o cinema ao longo dos últimos 25 anos: “Entrevista Com o Vampiro”, “Seven”, “12 Macacos”, “Snatch”, “Fight Club”, “O Estranho Caso de Benjamin Button”, “Sacanas Sem Lei”, “Moneyball”… Enfim, podíamos mencionar muitos mais. São raros os filmes em que Brad participou que não tenham ficado na nossa memória pelos melhores motivos. Enquanto actor, foi nomeado três vezes aos Óscares, em 1996, 1999, e 2012. Não ganhou nenhuma das vezes. Mas foi nomeado outras três vezes enquanto produtor, tendo vencido em “12 Anos Escravo”. Lembram-se do filme Tróia, onde vestiu a pele do herói Aquiles? Sabiam que, ironicamente, durante a rodagem do filme, Brad sofreu um corte no tendão de Aquiles? Há cada coisa…

Depois de 5 anos casado com Jennifer Aniston, trocou-a por Angelina Jolie, que, como sabemos, também está prestes a fazer parte do seu passado… O estranho caso do divórcio de Brangelina.

fato

Fato | Gucci

 

sweater

Sweater | Acne Studios

botins

Botins | Zara

persol

Óculos-de-sol | Persol