Keanu Reeves é apanhado a plagiar os Bons Rapazes

Norton Clothing

Recordam-se de vos termos falado aqui do lançamento da linha de roupa da Norton no início deste ano? Se não se lembram, refresquem a memória aqui. Desde que foi lançada, a nova gama tem reunido vários adeptos em todo o mundo, inclusive caras bem conhecidas de todos nós. Nós já temos o nosso blusão de pele Duke, uma das peças em destaque na colecção de estreia da Norton Clothing. E parece que não somos os únicos. Numa visita à fábrica da marca de motos britânica, Keanu Reeves vestiu exactamente este mesmo blusão. O que acham: pura coincidência ou será que o tipo anda mesmo a ler o Bons Rapazes?

Em Donington Hall, perto de Derby, em Inglaterra, o famoso actor da trilogia Matrix conheceu a equipa de designers, técnicos e engenheiros que está por trás do sucesso das emblemáticas motos Norton. Para quem não sabe, Keanu Reeves é completamente obcecado por motos, tanto que, em 2014, criou a sua própria empresa – a Arch Motorcycle -, juntamente com Gard Hollinger.

Entretanto, já podem aceder à loja online da Norton aqui. Para além deste bonito blusão, vão poder encontrar muita variedade de peças, com bons materiais e preços acessíveis. Falamos por experiência própria.

Norton Tiago

Norton Tiago 2

NORTON_Keanu-Reeves-2