Sled: um trenó para o nosso portátil

DSC_6490

Suportes para portáteis dão um jeitão. O difícil, por vezes, é encontrar um que nos encha realmente as medidas. Aqui há uns dias, demos de caras com o Sled e não perdemos tempo: trouxemo-lo logo para o escritório. Não é apenas um suporte para portátil. É um suporte para portátil, portátil. Ficaram baralhados? É só pegar nas duas abas individuais, pôr na mochila, juntamente com o portátil, e montar o escritório onde nos apetecer.

O Sled é o produto de lançamento do On a Different Angleº. O nome é inglês, mas o design é nacional. Por detrás do projecto, está o Natanael Gama, de 27 anos. A ideia era criar um suporte para portátil que, para além de funcional e bonito, fosse ecológico. Funcional, já vimos que é, por se poder transportar facilmente e por ser ajustável (preparado para portáteis até 17 polegadas, PC’s ou Mac’s, e tablets). Bonito, não há dúvidas que é, graças ao padrão listado natural da madeira de pinho, e ao aspecto curvilíneo, a fazer lembrar um trenó. E ecológico, porquê? Porque, além de ser feito a partir de materiais amigos do ambiente, por cada Sled vendido é plantada uma árvore.

Depois da fase de crowdfunding no Indiegogo, a produção do Sled está pronta para arrancar já em julho. Os envios começam em setembro. Reservem já o vosso aqui.

DSC_6494

DSC_6496

DSC_6497

DSC_6511

DSC_6509

DSC_6515

DSC_6518

DSC_6519

DSC_6500

DSC_6503

DSC_6527