Audi Offroad Experience – A melhor experiência na terra

audi 2

Rapazes, se forem donos de um Audi Allroad (A4 e A6) ou de um modelo Q (Q3, Q5 e Q7), este artigo é para vocês. Se não forem, temos pena, mas roam-se de inveja. Vem aí o Audi Offroad Experience. Vão ser três dias (24, 25 e 26 de junho) com a melhor gastronomia, a melhor estadia, as melhores paisagens, nos melhores carros, e com a melhor companhia, claro. Ribatejo e Alentejo, here we go!

Eu, tu e o… Audi. Que vos parece a ideia de combinar uma experiência romântica de top com uma experiência de condução fora do comum? Cinco estrelas, não? Literalmente. Os €450 de inscrição abrem-nos as portas do luxuoso Alentejo Marmoris Hotel & SPA, em plena Vila Viçosa. Vai ser mais ou menos assim: nós repousamos sob as pedras quentes do SPA, enquanto o nosso Audi derrapa sobre as pedras soltas das estradas de terra batida; nós comemos do bom e do melhor, enquanto o nosso Audi come pó; nós lavamo-nos na banheira de hidromassagem, enquanto o nosso Audi põe os pés na poça. Pobre emplastro (será?!). Ricos donos.

Além de todas estas regalias, o preço de inscrição ainda prevê uma oferta de €100 em voucher Audi, para trocar por manutenções ou acessórios. O ponto de encontro é nas instalações da SIVA, na Azambuja, e está marcado para as 10h do dia 24. Já estão em pulgas? Então, apressem-se, que só há lugar para 40.

Consultem o programa completo do evento aqui. Inscrições aqui.

audi