Estilo + Conforto = Timberland Killington

Bons Rapazes Tiago Froufe - killington Timberland

Aqui para nós: já estamos cansados de ficar fechados em casa. As saudades da rua começam a apertar. Decidimos sair. Mas não fomos desprevenidos. Calçámo-nos a preceito e levámos o guarda-chuva, para alguns pingos mais teimosos. Não há nada como medir a pulsação de Lisboa com umas boas passadas entre olhares desconfiados, ruídos imprevistos, luzes ofuscantes, sorrisos tímidos, stresses stressados… Enfim, a cidade. Os novos Timberland Killington são isso mesmo.

Este encontro entre moda e desporto é cada vez mais uma necessidade. Quem é que não quer ter estilo, com conforto? A nova sola Sensorflex, assente em três camadas, garante toda a comidade que um estilo de vida urbano exige. Os ténis Killington são os primeiros ténis desportivos a combinar couro com um tecido airmesh, feito a partir de PET reciclado, que proporciona uma maior respirabilidade. Se gostam deles só de os verem, não queiram imaginar como é calçá-los. E não, isto não é bullshit.

Disponíveis, em várias cores, em todas as lojas Timberland do país e também aqui.

Bons Rapazes Tiago Froufe - killington Timberland Bons Rapazes Tiago Froufe - killington Timberland Bons Rapazes Tiago Froufe - killington Timberland Bons Rapazes Tiago Froufe - killington Timberland Bons Rapazes Tiago Froufe - killington Timberland Bons Rapazes Tiago Froufe - killington Timberland