GIVEAWAY | SCHWEPPES SPECIAL PACK DIA DO PAI

Schweppes01

Março é mês de Dia do Pai, não se esqueçam porque está mesmo quase aí… E chega acompanhado pela ida à caça do presente para este dia mas viemos tentar facilitar-vos a vida. Somos defensores dos momentos de partilha e, se no Dia do Pai pudermos oferecer algo para ser desfrutado em conjunto, melhor ainda! Afinal, são esses momentos que nos vão ficar sempre na memória, certo?

Procurámos solução e a Schweppes tratou de nos facilitar com 3 kits para vos oferecer. É um Special Pack Dia do Pai para poderem brindar com um gin tónico na mão. Só têm de deixar a vossa participação – da forma clássica e fácil – na zona de comentários ao fundo deste artigo, com uma frase que inclua as palavras Pai, Limited Edition e Bons Rapazes. Têm até à próxima quarta-feira, 16/03 para o fazer. Vamos lá, rapazes, estamos curiosos por saber o que têm para nos contar. E não nos chamem de papás, pfv.

Parabéns ao Francisco Costa, ao Gustavo Rodrigues e à Ana Isabel. Enviem, por favor, os vossos dados de contacto (nome completo, morada e contacto telefónico) para blog.bonsrapazes@gmail.com.

Schweppes04 Schweppes02 Schweppes03