GET THE LOOK | RYAN REYNOLDS

gtl_ryanreynolds_0000_11

O seu filme mais recente, Deadpool, um dos filmes da Marvel mais esperados pelos fãs, estreou em Portugal na passada quinta feira. Por isso, pareceu-nos fazer todo o sentido trazer Ryan Reynolds para o GET THE LOOK desta semana. Aos 39 anos, o actor e comediante Canadense vê a sua carreira atingir o pico com Deadpool a bater recordes de bilheteira que se traduzem nos €104 milhões conseguidos durante o fim-de-semana da sua estreia, só nos EUA!

Relembremos que o início não foi o mais promissor e que chegou mesmo a passar por imprevistos como andar sem portas no carro durante quatro meses, depois das peças terem sido roubadas aquando da viagem para Los Angeles a fim de tentar a sua sorte. Seria em 2008, após o papel em “Três Vezes Amor”, que viria a destacar-se em comédias românticas e a partir daí tornou-se um dos actores mais conhecidos de Hollywood, aparecendo em filmes como “A Proposta”, “X-Men Origens: Wolverine”, “Enterrado Vivo”, “Lanterna Verde”, “Ted” e “Turbo”.

Nesta produção para a revista GQ é possível ver uma mota ao fundo, não fosse também conhecido pelo seu gosto por velocidade, com uma colecção de motas que conta com uma Ducati ou uma Triumph… É ou não é o cenário perfeito para uma produção fotográfica?

gtl_ryanreynolds_0003_3

Sobretudo | MANGO Man

gtl_ryanreynolds_0005_1

Tshirt | Cartography

gtl_ryanreynolds_0001_5

Jeans | Franklin&Marshall

gtl_ryanreynolds_0004_2

Botas | FRYE

gtl_ryanreynolds_0002_4

Cinto | John Varvatos