DSECTION Mag com Cristina Ferreira

606x792_6_dsection-nicola-formichetti

A revista francesa DSection está a dar que falar, cada vez mais, no mundo da moda masculina. O projecto é da incrível dupla Filipe Fangueiro e Paulo Meixedo, nomes portugueses com base em Paris. De nome DSection, fácil de entrar no ouvido, a aposta inicial foi a de criar um projecto online.

Presente desde 2011 nas mais importantes bancas, a DSection vende trinta mil exemplares por todo o mundo (entre Lisboa, Paris, Madrid, Londres, Milão, Bruxelas, Berlim, Nova Iorque, Tóquio e tantos outros). A publicação bidimensional é apresentada no formato de 300 páginas que se vestem de tendências masculinas e sedução.

Já contou com produções super sensuais que incluíram nomes como Irina Shayk e Anna Ewers, Mert Alas e Marcus Piggott, em poses provocantes e bastante fora do convencional, com capas que nos fazem rezar por mais, de top models como Mariacarla Boscono ou criadores como Jeremy Scott.

Desta vez, a revista vai contar com a participação de uma pessoa pela qual temos um carinho muito especial e consideramos uma grande amiga: Cristina Ferreira, considerada uma das mulheres mais influentes, mediáticas e belas de Portugal. Vai ser um orgulho, para nós, enquanto percorremos as folhas grossas desta revista, poder ver e ler um outro lado mais ousado da Cristina.

A fotografia de backstage revelada hoje no Daily Cristina desvenda um pouco do que pode esperar em Março mas nós não temos dúvidas de que esta é uma produção muito especial.

Cristina-Ferreira-Super-Power-Dsection-2

image7Cristina Ferreira Super Power Dsection 4