New Balance colabora com a Grenson nos 576GRB

new-balance-grenson-brogue-sneaker-000

A Grenson é das marcas que sigo com particular atenção e até já publicámos por diversas vezes no BR modelos dos seus sapatos. São sapatos de grande qualidade, fabricados à mão em Inglaterra pelas técnicas tradicionais, e foi precisamente esta atenção ao detalhe que foi trazida para o modelo 576 da NB. Hoje de manhã, na surfada habitual pela net (soou tão a 90’s que vou manter no texto), sou surpreendido com esta parceria estratégica com a americana New Balance.

A New Balance foi criada nos EUA por um emigrante britânico pelo que volta assim às suas origens, apanhando uma boleia simpática de uma marca cuidada como é a Grenson. O modelo que vêem nas imagens chama-se NB x Grenson 576GRB, a sua produção é feita em parceria entre as duas fábricas das duas marcas em Inglaterra e vai estar disponível em Grenson.co.uk a partir de 9 de Janeiro.

new-balance-grenson-brogue-sneaker-004 new-balance-grenson-brogue-sneaker-002 new-balance-grenson-brogue-sneaker-003 new-balance-grenson-brogue-sneaker-005 new-balance-grenson-brogue-sneaker-006