RELÓGIO | PORQUÊ USAR?

Bons Rapazes Boss Orange Paris

Caros, quer seja um dia importante ou mais um dia no escritório, estar bem deve ser sempre uma prioridade a tentar não falhar. Se importa que a camisa não tenha vincos e que o nó da gravata esteja bem feito, acreditem que uma imagem profissional só está completa com um apontamento final importante – um relógio a condizer. É dos acessórios que melhor consegue traduzir a forma como queremos ser vistos pelos outros, não fosse o nosso subconsciente reter os detalhes. Consciente ou inconscientemente, acabamos por julgar pela primeira impressão e, claro está que uma aparência bem cuidada põe a expectativa dos outros em relação a nós lá em cima. Um relógio pode ser um acessório crucial desta primeira impressão. Mas há detalhes a ter em consideração:

  • O relógio escolhido deve estar de acordo com a personalidade de quem o usa;
  • Se a única coisa que precisam é ver as horas, o relógio do telemóvel serve;
  • Nunca esquecer que a função principal de um relógio é enriquecer o outfit;
  • Usem-no solto, mostra classe e estilo;
  • Se optarem por um muito caro poderão estar a passar a imagem de alguém que sobrevaloriza a o aspecto material. Claro que quando falamos de pessoas extremamente ricas, essas podem ostentar o que quiserem e arriscar serem chamadas excêntricas. Se for o caso, força!

Em todo o caso, sugerimos o modelo desportivo da BOSS ORANGE – Paris – que ganhou um novo design. Clássico q.b, mas com um lado contemporâneo que nos agrada. Os detalhes do mostrador em cor de laranja e a bracelete em pele nobuck são disso exemplo.

Vejam o modelo aqui

Paris - Boss Orange Paris - BossOrange01 Paris - BossOrange02