Bodyspray, o que é e como usar?

AXE BLACK

Mas afinal o que é o bodyspray e porque é que, apesar de parecer uma lata de desodorizante, se mete por toda a pele e na roupa? Em alguns dos últimos vídeos que fizemos em conjunto com a AXE, que tão bem conhecem, surgiram comentários precisamente com este tipo de dúvidas.

Mas afinal o que é um bodyspray?

Bodyspray é perfume em spray, em que apenas a lata é semelhante ao desodorizante. É suposto ser usado por todo o corpo – ou onde preferirem e dispensamos saber -, e é habitualmente mais intenso que uma água de colónia.

 

Como usar o bodyspray em 3 passos:

  1. Desbloquear a lata. Ninguém percebe muito bem porque é que existe este “security procedure” mas todos eles têm. Do it!

2. Com toda a convicção do mundo, olham-se ao espelho por segundos, e apenas por segundos, para não falharem o alvo. Apontam ao corpo, nomeadamente às melhores partes para colocar perfume que são: atrás das orelhas, pulsos, joelhos, palmas, clavícula, tornozelos e em qualquer lugar onde possa sentir o batimento cardíaco.

3. Sabendo que ninguém vai meter perfume nos tornozelos e sendo todos nós homens, vamos ao rápido e eficaz que é atirar com o spray para o peito e para os pulsos, esfregar ligeiramente um no outro e desaparecer da frente do espelho com classe. Ok?

Done!