VIDEO | Bons Rapazes x AXE a caminho

Estamos a caminho. A caminho da música, do verão, das cervejas frescas, dos calções e dos mergulhos, dos rides de mota e das tardes de wakeboard. Dos biquinis e dos passeios a dois pela praia com happy ending. Um happy ending de pôr do sol, amêijoas e vinho branco. A época está aberta e mal podemos esperar.

Época aberta já há algumas semanas e temos picado o ponto por alguns dos festivais do país. Alguns, mas há, no entanto, um que não perdemos tanto pelo cartaz como pela proximidade e simpatia da casa.

E se no ano passado houve festa valente no front stage do SBSR, este ano temos um plus bastante interessante com uma das melhores vistas sobre o recinto do festival. O The Room é o espaço da AXE que, com vários pisos, oferece diversão suficiente para tipos de barba rija. Not us. Não vamos abrir o jogo, perderia a piada, mas no #TheRoom vamos poder beber calmamente, fazer um reset na noite, voltar frescos e perfumados depois de umas partidas entre amigos. E amigas, que mulher também é bastante bem vinda.

Encontramo-nos lá? Deixamos o nosso roteiro para dia 17:

19h00 – The Room AXE

20h20 – The Drums

20h45 – Da Chick pela vista do The Room AXE

21h15 – Savages

22h15 – Best Youth pela vista do The Room AXE

01h00 – BLUR