GIVEAWAY | Pack high-resolution SONY

DSC_0697

Leiam bem isto: temos um gift para vocês.

A SONY lançou recentemente alguns produtos de altíssima qualidade – high resolution – e com um design bastante interessante. O material utilizado foi outro dos pontos que nos entusiasmou, o walkman / leitor de bolso é metálico, por exemplo, os headphones têm óptimos pormenores e vêm apeterechados com bolsa e dois cabos, um normal, para música, e outro para smartphones com microfone incorporado no cabo.

Só para que se perceba do que estamos a falar, este pack, em loja, custa quase 500€ mas, como sabem, os Bons Rapazes são uns mãos largas, verdade?

Para os geeks: O Walkman® A15 inclui detalhes que esperaria encontrar em componentes de áudio tipo de gama, como a solda de elevada pureza sem chumbo que é largamente utilizada no leitor, para obter um som incrivelmente detalhado com graves, médios e agudos equilibrados. Além disso, o cabo de alimentação reforçado por fios mais espessos oferece uma impedância reduzida, limitando a distorção e assegurando graves profundos e vibrantes. A estrutura extremamente rígida em alumínio fundido reduz ainda mais o ruído elétrico e estabiliza a reprodução do som. E, em vez dos condensadores cerâmicos convencionais, é utilizado um condensador POSCAP[i] de elevada qualidade como bomba de carga para o amplificador digital S-Master HX, de modo a minimizar ainda mais o ruído e a distorção.

Sobre os headphones MDR-1AAs altas frequência críticas são fielmente reproduzidas até 100 kHz, proporcionando um som transparente com todos os detalhes harmónicos de um atuação ao vivo. Quer esteja a ouvir um quarteto de cordas ou música rock, os diafragmas de Polímeros de Cristais Líquidos com revestimento de alumínio reduzem a coloração ao longo do espetro de áudio. A estrutura de 4 fios do cabo dos auscultadores utiliza fios de ligação à terra separados, para reduzir as interferências entre os canais esquerdo e direito, e suporta a saída de áudio balanceada.

E agora vamos ao que interessa. Para ganharem este pack high-resolution da SONY deverão utilizar os comentários a este post do Bons Rapazes, onde nos podem mostrar essa vossa playlist da vida… queremos conhecer as 5 músicas que vão directas para este leitor disparar nos vossos ouvidos. Têm até quinta-feira dia 19, às 12h, e o vencedor será anunciado nas horas seguintes.

Vencedor conhecido! Parabéns André Teixeira!

André Teixeira
Blur – Universal
The Stone Roses – I wanna be adore
Spiritualized – Hey Jane
Arcade Fire – Lies
Radiohead- Just

Pedimos ao vencedor que envie nome completo, morada e contacto telefónico para hello@thisisluvin.com

DSC_0690

DSC_0689

DSC_0684

DSC_0676