60 anos Aston Martin | Vanquish edição limitada

Bons Rapazes Aston Martin 1

A Aston Martin Works prepara-se para comemorar 60 anos da sua fábrica histórica em Newport Pagnell ao mais alto nível uma edição limitada de 6 unidades do modelo Vanquish, concebido em 1995 e produzido em série de 2001 a 2007. Para aqueles que não sabem, este foi o modelo mais rápido da história da Aston Martin e o mais cobiçado pelos milionários no século passado, tendo ganho fama ao aparecer no filme Die Another Day do 007.

E nada faria mais sentido do que comemorar a data celebrando com este modelo icónico, disponível nas versões Coupe e Volante (conversível), e construído de forma artesanal, de acordo com as especificações do comprador. Mas só para 6 felizardos.

Apesar das opções de personalização que os distingue entre si, há um elemento comum às 6 unidades – os mostradores do painel produzidos com o metal de velhos pistões. Os componentes são retirados de 6 modelos que vão do clássico DB5 ao Vanquish “de série”. Outra característica exclusiva da edição limitada é a pintura dourada nas rodas de alumínio. Criado em conjunto com o serviço de personalização da marca, Q by Aston Martin, aqui é a qualidade estética do veículo que leva a melhor.

Podemos começar pelo exterior em branco austero e terminar no interior revestido a pele preta com costuras a amarelo. Na parte mecânica, o modelo conserva o mesmo conjunto do Vanquish normal, formado pelo propulsor V12 de 584 cv e a caixa automática de 8 velocidades. Suficiente para que vá dos 0 aos 100 km/h em 3,6 segundos.

Os interessados no veículo pode fazer um inquérito on-line para perceber a disponibilidade.

Bons Rapazes Aston Martin Aniversario 2

Bons Rapazes Aston Martin Aniversario 4

Bons Rapazes Aston Martin Aniversario 6