Estará o iWatch realmente a chegar?

apple-iwatch-launch-october-01

 

Já se fala há alguns meses da chegada deste iWtach mas parece que não passa de “conversa”. No entanto, os rumores continuam e agora diz-se que chega às lojas em Outubro. Não o sabemos nem conseguimos confirmar em parte nenhuma, havia grande expectativa nesta última WWDC – World Wide Developers Conference (conferência da Apple) – mas nada aconteceu relativamente a isto.

Será mesmo em Outubro? Será que vai mesmo aparecer – isso vai, mas quando? O que é certo é que têm chegado bastantes imagens possíveis do que este relógio será e deixamos algumas aqui para que vocês possam ver e deixar opinião.

Quanto a uma das características mais importantes que supostamente vamos poder encontrar neste iWatch tem a ver com Fitness (batimentos cardíacos, calorias gastas, etc) mas para isto já existe um grande concorrente no mercado, e este existe mesmo, não precisamos de ficar na expectativa: o Samsung Gear e o Gear Fit.

O que me quer parecer, é que quando chegar, a luta vai continuar a ser no smartphone e não no relógio.

Tenho ainda uma questão que me parece ser interessante ver esclarecida: quantos de vocês usariam um relógio destes, seja de que marca for? Eu confesso-me aqui: grande fã!

TF

 

 

gear2_1_prod_0

SAMSUNG Gear2

Is-Apple’s-iWatch-Arriving-Before-the-End-of-the-Year-01-630x41906113910063289