O que vestir na noite de Natal

Ilustração Natal Bons Rapazes
Se ainda não pensaram no que vestir na noite de Natal, já está na hora. Esta é uma noite para relaxar junto da família e ter paciência para a conversa habitual daquela prima afastada, servir mais um copo ao tio que só encontram uma vez por ano e apreciar o momento. O que também é importante é ter um plano de fuga que pode perfeitamente ser um “vou buscar lenha, venho já”. Para tudo isto ser apreciado devidamente, devemos vestir algo confortável, quente e divertido. A ocasião bem o merece.

Camisa branca – Como já deram conta por posts anteriores, somos da opinião que as camisas brancas devem fazer parte do guarda-roupa de todos os homens e, uma camisa com boa gola e nunca transparente, adapta-se a todos os looks.

Pullover – Porque não optarmos por uma pullover temático? Há algumas camisolas que nos fazem parecer um bocado ridículos mas é Natal, ‘bora tornar o momento divertido!

Calças – ganga ou sarja, aquelas em que se sintam mais confortáveis.

Calçado – Botas, lembrem-se do plano de fuga e pode estar a chover. Se calhar até têm de rachar a lenha e não convém fazê-lo de mocassins, certo?

Penteado – Gel, pente e vamos mandar o cabelo para trás. É um penteado clássico e divertido.

 

De todas as peças, a que talvez seja mais complicado encontrar é o pullover, mas tentem na Primark, uma vez que é temático convém arranjar um mais em conta.

 

*Obrigado à Joana Mateus pela ilustração. Podem conhecer mais trabalhos da Joana em www.joanamateus.com