ABRIL | As melhores fotografias d’#oPortugalincrivel

🕒 Tempo de Leitura | 40 seg

Em abril, águas mil? Talvez não seja bem assim. Bom, que houve águas, lá isso houve. Mas não foi da chuva. Foram as águas fotografadas pelos corajosos que inauguraram a época balnear antes do tempo. Em abril, passeios ao sol mil. É que houve dias em que os termómetros tocaram já perto da fasquia dos 30ºC. E já se sabe como é que é Portugal em dias de sol: é foto incrível na certa. Perto dos 30 foi também o 25. O de abril. O dos cravos. O da liberdade. O das ruas. O das pessoas. O da ponte, também. Não da ponte que liga o domingo ao feriado de terça. O da ponte sobre o Tejo. O número de fotos desta galeria não é 25. Mas anda lá perto: 23.

Vamos recordar o melhor deste mês pel’#oPortugalincrivel? Deliciem-se com esta galeria que preparámos especialmente para vocês. E continuem a partilhar as vossas melhores chapas com a hashtag #oportugalincrivel, quem sabe não venham aqui parar de uma próxima vez!

Aproveitem para recordar (ou ver pela primeira vez) as melhores fotografias d’#oPortugalincrivel no mês de março, aqui.

Belo Portugal! 🇵🇹🌍📷

Uma publicação partilhada por Marcos Rodrigues (@marcos__rodrigues) a

Afterwork.

Uma publicação partilhada por João Neves (@joaocsneves) a

n’#oportugalincrivel

Uma publicação partilhada por Tiago Froufe Costa (@tfroufe) a

Couldn’t understand at first why the river was out of sight ⚓🚢

Uma publicação partilhada por Miguel Nascimento (@lifeandbeats) a

#shooters_pt #p3top #pixeispt #olharesfocados #olhoportugues #aminhavisao #topshootpt #frame_killers #click2inspire #visualsquare #yoursquarehere #youhavetofollowthis #super_portugal #shootermag_portugal #nowporto #golden_focus #igersportugal #unlimitedportugal #agameoftones #detalhesdoclick #portugalemclicks #tonesofpt #olhares_pt #oportugalincrivel #15aoburro #faded_world #capture_pt #recongram #lensfrompt #way2will

Uma publicação partilhada por João M. Pinhão (@joaomarquespinhao) a