Fevereiro | As melhores fotografias d’#oPortugalincrivel

🕒 Tempo de Leitura | 1 min

Dá para acreditar que já estamos a chegar a março? Fazer estas galerias ajuda-nos a perceber que o tempo passa, de facto, à velocidade da luz. Luz… Era aí mesmo que queríamos chegar. Já deram conta que, mesmo em pleno inverno, a paleta de cores deste país tem uma vida fora do normal? O reflexo do sol nas águas, com o contributo da vegetação, produz um resultado de fazer cair o queixo. A madrugada tem uma luz, a manhã tem outra, o meio-dia outra, a tarde outra, o lusco-fusco outra, a noite outra… Num mês em que tivemos dia dos namorados, podem estar certos de que este país nos deu (ainda) mais razões para nos apaixonarmos por ele. Esta galeria foi uma das selecções mais complicadas que já fizemos até hoje. A variedade era muita. A qualidade também. E custa sempre deixar pedaços de Portugal de fora.

Vamos recordar o melhor deste mês pel’#oPortugalincrivel? Deliciem-se com esta galeria que preparámos especialmente para vocês. E continuem a partilhar as vossas melhores chapas com a hashtag #oportugalincrivel, quem sabe não venham aqui parar de uma próxima vez!

Aproveitem para recordar (ou ver pela primeira vez) as melhores fotografias d’#oPortugalincrivel no mês de janeiro, aqui.

#caisdopinhao #altodourovinhateiro #oPortugalincrivel

Uma publicação partilhada por Francisco Garcia Beleza Vaz (@franciscobeleza) a

Can you spot the love? 🌳🌳🌳👫🌳☀️ #letsgoforawalkandshoot #dourointernacional #fozcoa

Uma publicação partilhada por Ana Margarida Marques (@_anamargaridamarques_) a

. . . . . . . #yoursquarehere  #portugalemfiltros #portugalcomefeitos #portugalemperspectiva #oPortugalincrivel #takeoverinspiration #gerador #majesticsquares #basicshoot #brake_frames #breakthesquare #olhoportugues #captarte #amazing_click #click2inspire #visual_square #shooters_pt #oh_mag #oh_shot #bomregisto #decasaemcasaa #nowporto #olhoportugues #portugalemclicks #15aoburro #vibesofportugal #tripeportugues #shooteffects #detalhes_do_click #triangulum_photo #frame_killers

Uma publicação partilhada por Catarina Alves (@catarinacancela) a

Street Art | Porto #CapturedonP9 #oportugalincrivel #oo

Uma publicação partilhada por Filipe Vales (@filipevales) a

#oportugalincrivel #sunset #instagood #p3top

Uma publicação partilhada por Nádia Dolores (@nadiamdolores) a