SR.FATO – Cabelos brancos ou grisalhos, já está na altura de os assumir!

Boas Rapazes, o peso da idade já está a deixar algumas marcas? Aquela dor nas pernas depois de um dia em pé? Uma sessão de futebol com os colegas do trabalho em que já só aguentam um jogo se houver pessoal para substituições?

Pois é, tudo isto começa a chegar se não nos mantivermos em forma, mas há coisas que são inevitáveis como os cabelos brancos e grisalhos.

A muitos cavalheiros chega bem cedo, noutros um pouco mais tarde, seja por genética, stress ou até pelo estilo de vida, mas não fiquem alarmados a tentar procurar uma solução que os faça desaparecer, porque uma coisa é certa, tudo isto é natural e por isso deixamos aqui algumas razões para aceitarem melhor essa mudança!

1- Autoconfiança

Alguém que se aceita tal como é, apresenta bons níveis de confiança e segurança.

Aceitarmos o avanço da nossa idade como parte da nossa evolução natural e tirarmos partido desse processo, demonstra sabedoria e por isso leva-nos a ser mais disponíveis para o que realmente interessa… viver em pleno!

Não se preocupem a disfarçar os brancos aceitem naturalmente!

2- Maturidade

O cabelo branco ou grisalho está sempre associado à maturidade, por isso transmite aos outros um visual de quem tem mais experiência de vida ou até um ar mais inteligente.

A vantagem, é que nunca mais passam por jovens inseguros e vos pedem o cartão de cidadão para comprar uma boa garrafa de vinho, tabaco ou entrar numa discoteca, se isto for um dos dramas na vossa vida.

3- Estilo

A questão que se põe é, já alguma vez viram um homem grisalho que não fique com grande pinta se estiver bem vestido? As senhoras diriam que um George Clooney, um Pierce Brosnan, um Shean Connery são bons exemplos, de quem a idade chega com cabelos brancos e grandes vantagens para o estilo.

Experimentem vestir um bom fato e deixar também a vossa barba branca sobressair no vosso rosto, mais tarde podem agradecer-nos por esta dica!

Espero que estas palavras ajudem a poupar as vossas carteiras das pinturas do cabelo que teriam de fazer caso não dessem uma vista de olhos neste post! Assumam a vossa idade e o estilo que vem com o passar dos anos e se tiverem mais dúvidas de como conjugar tudo isto com uma boa indumentária então passem pela página @senhorfato no Instagram!