Já podemos ver as chapas vencedoras dos iPhone Photography Awards 2020

Rapazes, os vencedores dos iPhone Photography Awards da Apple deste ano acabam de ser anunciados. O 13º concurso anual recebeu milhares de fotografias de mais de 140 países diferentes, com imagens gravadas em diversos modelos de iPhone (antigos e novos). E não é que ficámos parvos com a criatividade e qualidade destes clicks?

O fotógrafo britânico Dimpy Bhalotia foi o vencedor do grande prémio “Fotógrafo do ano” pela sua chapa “Flying Boys”. A fotografia é uma composição dramática a preto e branco de três meninos a saltar no rio Ganges. Capturada contra uma leve neblina, a foto foi tirada com um ângulo baixo, enquadrando cada um no ar numa composição expressiva. Outros vencedores são Artyom Baryshau, da Bielorrússia, com “No Walls”; Geli Zhao, da China, com “Unwalled;” ; Saif Hussain, do Iraque, com “Sheikh Of Youth” e Shinya Itabana, do Japão, com “84.000 estátuas de Yakushi Nyorai”.

Vejam a galeria e conheçam mais chapas deste concurso aqui. Dica: Comecem a reunir os vossos chapões de Iphone d#OPortugalIncrível para o próximo concurso!